terça-feira, 13 de março de 2012

OC cobre Festival de Fotografia de Tiradentes


A equipe do Observatório da Cultura tem um árduo, porém gratificante trabalho neste mês de março: cobrir o II Festival de Fotografia de Tiradentes, que acontecerá entre os dias 14 e 18. O festival terá diversas atividades, como exposições, workshops, palestras, debates, leituras de portfólio, projeções de fotografias e atividades educativas voltadas para a comunidade local. 

A cidade de Tiradentes terá o prazer de receber profissionais de renome nacional e internacional, com produção artística representativa no cenário da fotografia brasileira. 

O festival, fruto do projeto Foto Em Pauta, que acontece em Belo Horizonte desde 2004, já foi apresentado para mais de 40 fotógrafos brasileiros, e sua edição em Tiradentes é coordenada pelo fotógrafo e professor da Puc Minas Eugênio Sávio.
O homenageado desta segunda edição é o fotógrafo mineiro Miguel Aun. Durante o festival, será celebrada a carreira de Aun em um bate-papo especial com o autor, acompanhado de projeção de fotos marcantes da sua trajetória artística. 
 

Para saber mais sobre o festival e conferir a  programação, visite o site: www.fotoempauta.com.br/festival2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...